Arroz desesperado


Chamei assim este arroz, porque hoje na última hora Carsten decidiu comer em casa e como havia preparado peixe para as crianças e para mim, não sabia o que fazer, decidi então preparar este arroz e misturar o que havia pela geladeira, conclusão: Carsten comeu tudo menos o prato.
Arroz desesperado
400 gr de arroz;
1 cebola;
4 dentes de alho;
330 gr de legumes variados; eu coloquei milho, brocoli, cenoura, ervilha.
500 ml de água,
Gotas de limão;
200 ml de creme de leite;
100 gr de queijo, eu coloquei um pedaço de cada resto de queijo.
2 colheres de sopa de azeite de oliva.
Frite no azeite a cebola e o alho, despeje o arroz, mexa e coloque a água, sal e as gotas de limão.
Deixar cozinhar em fogo alto até secar a água, então abaixe o fogo e cozinhe até estar macio, desligue o fogo e despeje o creme de leite na panela e deixe por dois minutos.
Retire o arroz da panela e coloque em uma travessa grande, jogue por cima os pedacinhos de queijo e de uma pequena virada para o queijo se distribuir bem.
Não deixe que comam muito quente porque pode dar dor de estômago, outro dia li que no Japão existe o maior índice de problemas de estômago, mas só no homens, já que as mulheres japonesas servem primeiro os maridos e comem depois, isso que dá serem machistas.
Ui! pensando bem, o Carsten como bom alemão, não é nada machista e sempre é amável e espera que eu me sirva primeiro, ui! ui! será por isso que tenho ultimamente dores de estômago???¿¿¿