Liechtenstein


Semana passada fomos a Liechchstein para passear um pouco, na verdade não tínhamos dinheiro para fazer outra coisa e por isso fomos dar uma volta no pais do Hans.
E o barato saiu caro, a todo momento Carsten me dizia que haviam câmaras e tínhamos que ter cuidado com a velocidade, pois são muito rígidos e as multas caras.
- Olha Tânia, mais uma câmara fotográfica, e alí mais uma. O todo tempo assim, quando de repente:
-Plim!!! Uma foto!
Que azar, pois estávamos tão atentos, íamos a 60 e o limite era de 50 por hora, agora é esperar a multa, espero que esqueçam, ou percam, ou caia na neve no momento de entregar-nos, não sei, mas será mais ou menos € 80 e teremos que economizar ainda mais.
Visitamos o castelo da família real, mas só por fora, já que a família ainda mora no castelo, Luana me havia perguntado se havia uma princesa na torre, isso porque um dia antes havíamos visto Schrek.
O castelo está em reforma por fora.
Luana outra vez me perguntou que eu faria para comer se a família real viesse a nossa casa, respondi que criaria uma torta para eles, vou pensar em algo, mas seria algo meio rústico, medieval e faria no jardim, de preferência na primavera.
esta semana pensarei no menu.
Antes de sair de Liechchstein ainda tive tempo de comprar bacalhau em uma loja protuguesa, quero próxima semana fazer bacalhoada.