Feliz aniversario Mozart!!!

Querido, Mozart!!
Feliz aniversario! Te adoro e voce sabe disso. Estava pensando em que tipo de bolo ou torta poderia fazer para voce, Sachertorte e a mais famosa da Austria, bem, do mundo todo, mas sabe de uma coisa, se voce estivesse aqui, te prepararia uma deliciosa moqueca de peixe com camarao e um bolo nega maluca, com muito chocolate.
E ouviriamos um pouco de Bossa Nova, acho que voce gostaria e ate tentaria algo no piano (pena que ainda nao temos piano!!)
Comecou a nevar e te levaria para uma estacao de esqui para que voce veja como se esquia e os jovens como praticam snowboard.
Tambem te falaria como voce e importante para mim e como me inspirou para escrever meu primeiro livro "Mozart no futuro", todos estao adorando a estoria que criei com voce como protagonista.
E' que te adoro, ouvi sua musica durante toda minha gravidez e minhas criancas quando ouvem alguma composicao sua gritam: Mami, Mozart!!
Mas, voce nao e importante somente para mim, para todas as almas que buscam beleza, te adoro, te adoro!
Feliz aniversario onde voce estiver!!
Tania Maria Rodrigues Peters